"Eu estava 'bandida ", diz Adriana sobre ensaio e video da "Playboy"

 
"Eu estava 'bandida ", diz Adriana sobre ensaio e video da "Playboy"Foto:fmanha

"Eu estava 'bandida ", diz Adriana sobre ensaio e video da "Playboy"

A revista "Playboy" acaba de divulgar um vídeo de um minuto mostrando um pouco do making of do ensaio da ex-bbb Adriana, que é capa da edição de setembro. Depois de assistir  ao vídeo, Adriana postou em seu Twitter: "Quando eu fiz esse vídeo e as fotos eu estava 'bandida'".
No clipe, ela aparece sensual, com uma lingerie preta. Em algumas cenas, ela usa um chapéu de cowboy e também dança nua, mas a publicação colocou estrelinhas para cobrir os mamilos da moça. Adriana também exibe um piercing no umbigo.
Edição:  Richards Lima  | Fonte:  uol 
 
do Vooz 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fotos de Carolina Ferraz nua na Playboy de Agosto

Fotos boa forma, Fernanda Maia, gandula do Botafogo vira celebridade.

Panicat Babi Rossi nua na Edição Especial da Plyboy 2013 - 10 anos do Pânico