Kiko no seriado Chaves visita Neymar no treino dos Santos

O último treino do Santos antes da primeira decisão do clube na temporada, diante do Flamengo-PI, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), na Vila Belmiro, ficou marcado pela visita do ator mexicano Carlos Villagrán, intérprete do personagem Kiko no seriado Chaves.

A presença inusitada ocorreu pelo desejo de Villagrán de conhecer Neymar, de quem declarou ser fã. O comediante, inclusive, acompanhou a parte da atividade fechada pelo técnico Muricy Ramalho.

"Quero que ele seja campeão do mundo. Ele é muito brasileiro, tem muito talento, muita inteligência. Para fazer isso não é fácil e eu quero agradecer aos brasileiros por ele ser um presente para nós", disse. "Desejo o melhor para você. Sou um grande fã", completou.

A atividade foi restringida por cerca de 20 minutos e aberta à imprensa apenas para acompanhamento de trabalho leve em campo reduzido, com cobranças de faltas no fim.

Villagrán é apaixonado por futebol e admirador de jogadores brasileiros, a ponto de ter dado os nomes de Edson e Paulo Cézar a seus filhos, alusivos a Pelé e o ex-ponta Paulo César Caju, campeões mundiais com a Seleção Brasileira em 1970, no próprio México.

"Não tenho palavras para descrever a felicidade que eu estou sentindo. Sou um fã como todo mundo, desde pequeno", afirmou Neymar.

O mexicano está no País para apresentações e segue para Porto Alegre no sábado, onde foi escolhido como embaixador local para a Copa de 2014.

Para a partida, o técnico Muricy Ramalho terá o time quase completo, com exceção ao lateral direito Bruno Peres, em recuperação de lesão muscular. Para a posição, o volante Alan Santos deve ser mantido. O time pode empatar por até 1 a 1 para se classificar e enfrentará o vencedor do confronto entre Joinville-SC e Aracruz-ES.

Fonte: Terra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fotos de Carolina Ferraz nua na Playboy de Agosto

Fotos boa forma, Fernanda Maia, gandula do Botafogo vira celebridade.

Panicat Babi Rossi nua na Edição Especial da Plyboy 2013 - 10 anos do Pânico