Após críticas, diretora de '50 Tons de Cinza' pode abandonar projeto - Diário 24 Horas

Cinquenta Tons de Cinza está sendo um sucesso de bilheteria, mas as críticas sobre o longa não são tão boas, sobretudo pelos especialistas em cinema. Além disso, a diretora Sam Taylor-Johnson está enfrentando problemas com a escritora E.L. James no setor de criatividade e poderá deixar o projeto em breve. 

Ainda durante as filmagens, de acordo com informações do portal britânico The Sun, as duas divergiram bastante, e essa divergência pode provocar a saída da diretora na sequência do longa. Segundo informado pela publicação, as duas discutiram muito durante a produção do blockbuster, algo que teria causado um desgaste irreversível na relação entre diretora e autora.

Conforme divulgado, o teor das discussões entre as duas eram quase sempre sobre a suavização das cenas de sexo que foram exigidas por E.L James, visto que este era um ponto em que Sam Taylor-Johnson discordava frontalmente.

Em entrevistas anteriores Sam já havia comentado sobre as brigas com a autora da trilogia literária: "Foi difícil, não vou mentir. Definitivamente, nós brigamos, mas eram brigas a respeito da criação e acabamos resolvendo-as. A questão era encontrar um meio-termo entre nós duas, satisfazendo a visão do que ela havia escrito, assim como minha necessidade de visualizar essas pessoas na tela", disse ela na ocasião.

O jornal ainda revelou que a Universal Pictures já teria aceito a saída de Sam do projeto por ter ciência do controle total exercido por E.L James sobre o título. E apesar de "Cinquenta Tons de Cinza" ser sucesso no mundo todo, e ter estreado no último dia 12 no Brasil, ainda não há uma data para o lançamento de sua sequência.

Com informações do portal Cineset.


View the original article here

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fotos de Carolina Ferraz nua na Playboy de Agosto

Fotos boa forma, Fernanda Maia, gandula do Botafogo vira celebridade.

Panicat Babi Rossi nua na Edição Especial da Plyboy 2013 - 10 anos do Pânico