Elke Maravilha diz a jornal: “Tomo 25 remédios por dia”

Elke Maravilha está curtindo muito a vida aos 70 anos e diz que nunca vai mudar o seu estilo.

Em entrevista ao jornal Diário de S.Paulo, desta quarta-feira (4), ela falou sobre os cuidados que está tomando com a saúde.

— Tenho arritmia cardíaca e diabetes. Eu tomo uns 25 remédios por dia. Mas eu não deixo de fazer as minhas coisas. Eu fumo, eu bebo, detesto atividade física e curto a minha vida. Não tenho medo de morrer. Eu não vou regular coisas na minha vida.

Para a publicação, ela ainda revela que está ensaiando um espetáculo, em São Paulo, e ainda deu detalhes da festança que fez para comemorar a nova idade.

— A gente bebeu até cair, fumou e curtimos mais do que demais. Estive com muitos amigos. A casa ficou completamente cheia. Cheia de gente e de alegria. E dançamos também.

Leia mais

Elke Maravilha e Fiuk brincam com paparazzo em aeroporto

Elke Maravilha mexe com criança curiosa no aeroporto

Alegria de Elke Maravilha, elegância de Luiza Brunet e pernas de Mulher Melão são destaques em aeroporto

Fabíola Reipert encara a Roleta da Morte e esclarece bombas dos famosos:


View the original article here

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fotos de Carolina Ferraz nua na Playboy de Agosto

Fotos boa forma, Fernanda Maia, gandula do Botafogo vira celebridade.

Panicat Babi Rossi nua na Edição Especial da Plyboy 2013 - 10 anos do Pânico