Ex-BBB Clara Aguilar faz cirurgia para reduzir os seios: “Sem selfie por dez dias”

Mesmo operada, Clara Aguilar não deixa de se divertir com seus fãs e seguidores no Twitter.

Nesta última terça-feira (4), a ex-BBB anunciou que fez uma cirurgia para reduzir os seios.

— Já fiz a cirurgia. Não gosto de falar antes, porque muita gente joga energia ruim. Mas deu tudo certo, já estou me recuperando. Continuo “peituda”, gente hahaha, só que n]ao exageradamente.

Mesmo no pós-operatório, Clara não parou de interagir com os fãs, se divertiu com os memes criados a partir da notícia e brincou.

— Sem selfie por dez dias. Acho que vou morrer.

Para encerrar, Clara pediu aos fãs mais eufóricos para não ligarem na clínica em que estava internada.

— Sei que se preocupam comigo, mas vou pedir encarecidamente que não liguem aqui. A enfermeira acha que é algo urgente e me acorda.

Leia mais

Uma pin-up no samba? Ex-BBB Clara Aguilar chama a atenção em sambódromo

De shortinho e camiseta curtinha, Clara Aguilar faz encontro com fãs em banca na Avenida Paulista

Ex-BBB Clara Aguilar comemora aniversário do filho e se diverte com Vanessa Mesquita

Clara Aguilar fala sobre relacionamento com Vanessa e planos para o futuro:


View the original article here

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fotos de Carolina Ferraz nua na Playboy de Agosto

Fotos boa forma, Fernanda Maia, gandula do Botafogo vira celebridade.

Panicat Babi Rossi nua na Edição Especial da Plyboy 2013 - 10 anos do Pânico